Regulamento do Concurso outdoor.
Este regulamento tem por objetivo normatizar a participação dos alunos no concurso de melhor propaganda contra as drogas a ser desenvolvido em cada uma das escolas participantes, e será publicado no Blog do PEC.
Tema “Diga não as drogas”
A mensagem para veiculação no outdoor deverá ser através de imagens com no Maximo uma frase, desenvolvida em “papel cartolina” branca.
Para confecção dos trabalhos serão permitidos todos os recursos tais como computação gráfica, fotografias, colagem, pintura, desenho dentre outros que o orientador pedagógico da escola participante indicar.
Para que a votação também se de pela internet, o trabalho deverá ser fotografado com emprego de máquina digital e enviado para o email wandembergmarques.pec@hotmail.com, afim de ser postado no blog www.projetoescoladecidadania.blogspost.com
Somente participaram os alunos do ensino médio devidamente inscrito no concurso por meio da ficha entregue no dia da palestra, grupo este que deverá receber um nome.
Ficará a cargo dos alunos participantes a confecção das urnas bem como a prospecção dos pontos para distribuição das mesmas, sendo certo que as cédulas de votação serão fornecidas pelo patrocinador do projeto.
Em todo ponto de votação deverá estar afixado cartaz com as mesmas fotografias enviadas para postagem no blog.
Disposições finais
Cronograma da ação
A ação Consiste na elaboração de uma peça publicitária (outdoor) por parte dos alunos do ensino médio, nesta peça os alunos das escolas públicas deverão criar uma mensagem de fácil fixação ao público.
Nesta fase após os alunos terem participado da palestra, serão divididos em 4(quatro) ou 5 (cinco) grupos, e cada um terá uma semana para elaborar e apresentar a peça que diga respeito aos males que as drogas causam.
Finda a semana, terá inicio o período de votação dos trabalhos apresentados com a votação nas urnas que foram previamente confeccionadas pelos próprios alunos e distribuídas na escola e no comércio local, estas urnas deverão ser decoradas com a propaganda do patrocinador, bem como terá inicio a votação pela internet através do blog www.Projetoescoladecidadania.blogspot.com .
O período de votação para escolha do melhor trabalho será de 10 (dez) dias, que acontecerá simultaneamente em todas as escolas participantes, levando em consideração o dia da realização da palestra.
Tão logo seja encerrada a votação em todas as escolas, serão apurados os votos das urnas e do Blog, sendo escolhido então o finalista daquela escola, que disputará o premio final (outdoor) com as demais escolas participantes.
Nesta fase, cada escola apresenta seu trabalho finalista e é iniciada a ultima votação para escolha da peça publicitária vencedora, que terá a duração de mais 10 (dez) dias.
Findo os 10 (dez) dias, os votos das urnas e Blog serão apurados, momento em que será divulgado o vencedor com a entrega do premio, que consiste na veiculação do outdoor (pago pelo patrocinador do projeto), em local de grande circulação da cidade participante, propaganda esta que verá ficar exposta por um período de 15 (quinze) dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário